quarta-feira, 2 de maio de 2007

O titulo do blog


É assim que vou ficar nos próximos meses: a reflectir!
Hoje foi dia de consulta, e passaram-nos a bola da decisão. Ou fazemos mais 1 ou 2 IIU's, ou avançamos para FIV. É connosco, a decisão é nossa!
Depois de uma autêntica conversa de corredor, com o meu mais que tudo, fiquei a saber a opinião dele: se calhar é melhor esperar um pouco, acalmar do stress das injecções, dos sintomas e da contagem decrescente para os testes. Fazer uma pausa neste turbilhão para bem da nossa (mais minha) sanidade mental. Passamos o verão e as ferias descansados e em Setembro recomeçamos a nossa luta (pelos meios artificiais, porque pelos naturais vamos tentando :D)
A principio, fiquei reticente, mas depois de ouvir a sua breve argumentação, seguida de um "logo falamos melhor em casa", vim no carro a pensar se não seria o melhor.
A verdade é que desde que ando em tratamentos, o melhor mês que tive foi o de Dezembro, curiosamente o unico em que não estive sob stress "tratamental".
A decisão final ainda não está tomada, mas desconfio que vou tirar ferias, no final do verão recomeçamos...
Beijos a todas

9 comentários:

Norita disse...

Por vezes isso é o melhor.
Estou certa que ambos vão saber qual o melhor caminho a tomar.

Beijinhos grandes e eu continuarei a torcer por ti.

Ruby disse...

Por vezes temos que fazer uma pausa, nem que seja para kit-kat...

Vais ver que depois voltas com outro folego.

bjs

Anónimo disse...

Pois eu tb estou nessa fase, amiga! E às vezes é o melhor! O nosso corpo e mente tb agradecem! ;-)
A ansiedade e o stress dão cabo de nós..aproveita as férias para te livrares deles!! Vais ver q tudo correrá pelo melhor, com uma nova energia!!

Um grande beijo

KikiF

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Querida,,,,voces vão saber qual a melhor direcção!!!!!!
beijocas

Patricia

Angela disse...

Olha foi o que eu fiz e vê no que deu !!!
Além disso se o teu marido está a pedir tréguas é porque precisa, não ??
Boa sorte e olha goza o Verão da melhor forma que puderes e depois logo vais à luta outra vez.
Entretanto...os milagres aconteçem.
Beijos

Maria Lavrador disse...

Seja qual for a vossa decisão tem de ser algo que vos faça sentir bem.

Beijocas e muita coragem

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Cegonha - Stork disse...

Amiga, gostei muito de ter falado contigo ontem no msn!

Bjs

Bem Me Queres disse...

Por vezes temos mesmo de parar. Assim passam as férias mais tranquilos e sem o stress das ecos, análises e resultados. Setembro está já aí!
Beijocas docinhas e até Sábado :-))

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado