segunda-feira, 23 de abril de 2007

E foi assim


Mais uma tarde muito bem passada com as companheiras de luta!
Grandes Mulheres!
Tenho pena de não conseguir-mos organizar as agendas e fazer isto mais vezes!
Depois de vir embora fica-se com uma sensação de que temos ali amigas para toda a vida.
E eu que nem sou dada a esse tipo de coisas, porque nem costumo dar "muita confiança" a pessoas que não conheço, mas com as meninas é diferente.
Falam a mesma lingua que eu! Pensam como eu! E acima de tudo sabem precisamente pelo que estou a passar, sem fazerem qualquer tipo de juizos de valor!
Por isso meninas: Adoro-vos!!!!!

6 comentários:

Barriguitas e Gui disse...

Em nome das meninas nós tb te adoramos!!!!!!!!

Tens toda a razão, quando os lanches acabam apetece sempre mais!!!

Uma grande bjoca.

Zanita disse...

E não é k é tudinho verdade? Desde Dezembro k não vos via e qd olhei pra voces, tu, pituquinha e Barriguitas, que já conhecia, parecia que já eram amigas de longa data. Sei lá falamos a mesma lingua....temos de combinar mesmo mais vezes

Kitty disse...

Estes momentos aquecem-nos o coração!
tenho pena de não ter podido estar presente!
Bom feriado
Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Ruby disse...

Apesar de não ter ido a esse encontro, eu adoro cada um deles, vem-se com uma PAZ interior, que é dificil de explicar.

Bjs

CARLUXA disse...

Eu também queria........
Beijocas

Bem Me Queres disse...

Eu acho estes encontros fantásticos. Parece que nos conhecemos há anos, não é? Raramente revelamos aos outros o nosso lado mais íntimo, mas com a meninas é diferente. Isso reflecte a cumplicidade que sentimos com alguém que vemos pela 1ª vez, mas com quem partilhamos a nossa dor há tanto tempo.....foi assim que a API nasceu!
Beijinhos doces e boa semana