segunda-feira, 16 de abril de 2007

A desilusão volta ao ataque



Mais uma rasgão no coração.

Mais uma desilusão.

Mais uma noite de lagrimas.

Mais um tempo de interrogação.

Ainda não foi desta!

Porquê? Não sei! Só sei que não foi!

Se estou triste? Estou, mas com força suficiente para levantar cabeça e ir à luta.

É o que me resta fazer! Só ficarei com a minha consciência tranquila, sabendo que tudo fiz, o que podia e não podia, para tentar alcançar o meu maior sonho!

O resto está nas mãos de Deus!

4 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida Slobo,
Adorei o teu cantinho e voltarei se nao te importares!!
PEnso exactamente da mesma maneira, Deus deu-me este presente de engravidar espontaneamente, mas na minha cabeça estava q íria fazer tudo ao meu alcançe, p/nao me arrepender mais tarde de o nao ter feito!!
QUe tenhas muita força e muita coragem amiga, que esta luta desigual deixa muitas mazelas fisicas e psicologicas mas que atinjas rápidamente o sonho de seres MÃE!!!
Muitos beijinhos doces

Norita disse...

Lamento muito.
Mas é isso aí, muita força e pensamento positivo.
Beijinhos grandes

Maria Lavrador disse...

Todas nós temos dias em que nos interrogamos porquê nós??? Que fizemos de mal??? Mas a vida continua e a esperança é a ultima a morrer, nunca vivas sem ela....

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Olá querida, gostei muito de te conhecer, foi um lanche muito simpatico...Força!!!Nõs vamos conseguir

Beijocas

Patricia