terça-feira, 10 de abril de 2007

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas



Ola amigas.

Já voltei das mini férias, mas nem por isso mais forte. Uma serie de duvidas me assolam o espirito no que à infertilidade diz respeito. Cada vez com menos esperança...Chego a por em duvida os procedimentos medicos.

Em primeiro lugar, em todas as ecos que fiz vem sempre em lugar de destaque "ovarios com morfologia compativel com microquistos", a verdade é que o medico não liga "nestum" a isto, e a duvida coloca-se: se o medico achasse que eu sofria de SOP o tratamento seria igual? E porque não considera ele que eu tenho SOP? Porque sou hiper regular? E este factor é suficiente para afastar o diagnostico SOP?

Aqui chegada cria-se a chamada pescadinha de rabo na boca: se o medico achasse que eu sofria de SOP o tratamento seria igual?

Mas as duvidas continuam: Porque é que o TPC deu negativo? Então deu negativo e pronto? Não se tenta fazer uma investigação mais profunda? Há-de dar negativo por algum motivo, ou não? E não será esse motivo a chave para a infertilidade?

Outra que me assola é: no dia a seguir à IIU nem me consigo mexer! Ando completamente encarquilhada como se de uma velhota de 90 anos se tratasse. Será normal? Pelo que tenho lido não, mas sempre associei estas dores ao facto de estar "mexida"...

Então e será normal ficar com "picadas" nos ovarios até que o Mr. aparece?

Juro que ja não sei o que hei-de pensar. E não consigo encontrar respostas para as minhas perguntas.

E se estava optimista quando fiz a IIU, com o passar do tempo deixo de estar. Nada não sinto nada, para alem das "picadas" nada!!!! Caramba!!!!!

Não ainda não fiz qualquer teste, mas hoje de manhã senti os sintomas tipicos do dito cujo...obviamente que me estragou logo o dia...

Vamos ver se amanhã vai ser melhor

5 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, amiga..
não quero dar falsas esperanças, mas essas picadas podem ser mto bom sinal!! Falo por experiência!! Hihi!!
Toca a fazer o teste, olha q anda aí uma boa onda de Estrelinhas!!

Xi-coração!!

KikiF

Norita disse...

Ainda nada está perdido.
Vamos acreditar.
Beijinhos ferteis e mt sorte

Bem Me Queres disse...

Querida, já enviei a tua dúvida a um dos médicos que colabora com a API. Vamos ver o que ele diz.
Beijoquinhas doces

Margarida disse...

realmente as vezes eu acho mesmo que o Prof desvaloriza um pouco as coisas....

Nao achas???......ando na fase que tb me questiono, enfim....nao consigo entender isto

espero que melhores

bjs

Maggy

Zanita disse...

Querida,

Eu acho que essas picadas nos ovarios são normais...e aé podem ser sinal de qq coisa.

Em relação ás tuas duvidas, pk não procuras uma 2ª opinião?

Bjs
Suzana