quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ainda tenho Fé!



Amigas

Depois do dia horrivel que tive na 3ª feira, a coisa acalmou. Traduzindo: tive dores, tipicas do dito cujo, mas pararam!

O que sinto neste momento é apenas e tão só um "peso". Estou no 29º dia, e o Mr. devia ja ter vindo hoje, logo pela manhãnzinha como é seu costume, até agora nada.

Nem sei que pensar! Se por um lado não quero alimentar esperanças (porque quanto maior a subida maior é a queda), por outro não consigo deixar de ter Fé!

É esta Fé que me tem guiado através deste processo (para além da ajuda preciosa das meninas da API que são...nem tenho palavras) uns dias com mais, outros com a Fé mais abalada, mas não sei, tenho alguma coisa dentro de mim que me diz que pode ser desta, e que se não for desta está para breve!

Se calhar é a minha mente a pregar-me partidas, e o meu subconsciente a querer acreditar nisto mesmo, não sei, só sei o que sinto e o que sinto neste momento é isto!

Só Peço a Deus Nosso Senhor, a Todos os Santos e à Virgem Maria para que nesta hora me amparem e me dêem forças!

Quero acreditar que tudo isto acontece por uma razão por mais misteriosa que sejam, pois quem acredita em Deus sabe bem que misteriosos são os Seus designios, mas a minha hora vai chegar, tem que chegar.

Continuo sem fazer qualquer teste, não sei até quando me vou aguentar, mas de momento só de pensar que pode apenas aparecer a solitaria risquinha até me arrepio, nem quero pensar.

Enfim, é aguentar...

ps - quero deixar um grande beijo à Claudia por me ter ajudado a esclarecer algumas duvidas que me assolavam: Vocês são bestiais!!!

4 comentários:

Norita disse...

Eu fico a torcer para que a risquinha não apareça sozinha, mas sim duas risquinhas.
Boa sorte, beijinhos ferteis e bom fim de semana

Kitty disse...

Amiga, tenho fé que seja desta vez que vês as duas riscas!
Boa sorte
Beijinho

Ruby disse...

Vou ficar a torcer para que corra tudo bem.

Bom fim de semana

Barriguitas e Gui disse...

Olá Amiga!

Vi agora que te mudaste e tb já soube da noticia :(
Muita força para enfrentares mais uma etapa.

Bjocas