quarta-feira, 26 de março de 2008

Finalmente

O meu GO acha que eu estou com a tensão nos limites altos, isto porque quando me mediu a tensão ela estava a 14-9, eu la lhe expliquei que no Prof. acontecia a mesma coisa, que de certeza que era devido ao nervosismo antes das consultas.

Ele não foi em conversas e retirou-me tudo o que é doces, fritos e comida só sem sal.

Fiquei com cara de parva a olhar para ele pois eu sabia o que estava dizer, mas ele foi intransigente (como sempre aliás) alem da comida, toca de ir dia sim dia não medir a tensão. Na passada 6ª feira lá fui eu medir a tensão e conslusão: 12-6.5 = OPTIMA, voltei a medir no Domingo = 12-7 e hoje novamente 12-7.

Como a minha cunhada hoje ia ao médico (o mesmo que o meu), pedi-lhe que lhe dissesse que tenho medido a tensão e que está normal. Ele la me mandou um recadito:

"Tu diz à tua cunhada que eu não quero saber, ela que faça aquilo que eu lhe disse!!!" - não me dá hipotese nenhuma, mas eu ja sabia que ia ser assim! Gosto dele e pronto, tenho que me aguentar!

No dia da consulta lá me queixei que achava que tinha a barriga pequena quando ele me diz que nem barriga devia ter que o bébé mediria cerca de 10cm e que aqui no meio nem se deveria notar nem queria acreditar, levei para a brincadeira, entrámos na palhaçada e aquilo la passou. Fomos então fazer eco. Ele disse-me que a bébé está bem e que mede 11 cm.

Só que, no dia seguinte fiquei com os pirulitos todos avariados: costumo ir visitar este site http://www.yoni.com.br/gravidez_passo_a_passo.html para saber o que se vai passando a cada semana, e não é que aqui dizem que com 18 semanas ja deveria medir 19 CM?!?!?!?!?!?!? pronto fiquei logo desorientada.

Coloquei este post no forum, e é quando me lembro :"deixa lá ver quanto é que eles dizem que um bébé deve medir às 13 semanas" - que foi quando fiz a TN!

Ora bem, dizem os srs que "O bebê mede cerca de 13 a 14 cm (dos pés à cabeça)".
Descansei logo, isto porque com 13 semanas a pimpolha media 7cm (é so metade!!!!) e quer a médica ecografista, quer o prof. disseram que estava tudo bem!

Já tenho a Morfológica marcada para dia 9 de Abril...vai ser um stress!!!

Ja vi que não vou ser capaz de gozar este estado de graça, assim sendo e para o bem de todos é melhor que Agosto cheque depressa!!!!

ahhh, se correr tudo bem faço cesariana às 38 semanas (o medico disse que às 37 não prometia, mas às 38 mandava vir a moça ao mundo) :D

Por agora é tudo.
Uma beijoca

6 comentários:

Angela disse...

Minha conterranêa, ainda não te tinha dado os PARABÉNS !!!!!
Daqui a um instante vais perceber porque é que eu não tenho tempo para nada !!!!
Um grande beijo e votos de muita muita felicidade.

Em busca de uma Estrela disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Em busca de uma Estrela disse...

É pela tua pequerrucha, vale a pena o sacrificio...
Depois de ela nascer vingas-te e comes tudo o q te apetecer :)

Bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, conheci o teu simpático cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, desejo-te as maiores felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Paula Santos disse...

AMIGA, PELA TUA PRINCESA TUDO VALE A PENA, APROVEITA AO MÁXIMO CADA MINUTO MÁGICO DA TUA GRAVIDEZ.
Beijinhos e boa semana