quinta-feira, 6 de março de 2008

Noites atribuladas


Olá

A verdade é que as novidades não são muitas.

Continuo muito cautelosa, se calhar cautelosa de mais com esta gravidez. Mas neste caso concreto o medo é mais que muito!

Muita ansiedade, além do stress próprio do trabalho, faz com que tenha noites bastante agitadas.
A maioria dos dias não me lembro do que sonhei na noite anterior, mas tenho perfeita consciência de que passei a noite a sonhar. O que em conjunto com as 2 ou 3 idas por noite ao WC faz com que não descanse o suficiente.

Conclusão, o mal estar é geral, as dores de cabeça mais que muitas e se por um lado não posso ficar em casa o resto da gravidez (isto de se trabalhar por conta própria tem destas coisas) por outro...

Na próxima 4ª feira vou ao médico. Vou à 1ª consulta com o meu GO, a 1ª consulta depois da alta na consulta de infertilidade.

Este médico é mais rigido, aliás acho que até é demais, mas é o meu médico desde sempre! Comecei por ser sua paciente em clinica geral, e quando ele fez a especialização em GO fiquei com ele, é fantastico, muito bom mesmo, mas sei que me vai martelar o juizo por causa do peso.

Bem se for só isso ja não estamos mal! :)

PS- Um beijo muito especial para:



  • Olinda e a sua Rafaela :)

  • Alexandra, vou orar para que as noticias amanhã sejam as melhores e que tudo não tenha passado de um enorme susto

Às companheiras de barriga: isto não é facil mas nós aguentamos :D


Às companheiras de luta: Muita força e uam beijoca muito repenicada

6 comentários:

Carla disse...

Por fim novidades vossas!

Andas mesmo de noites mal dormidas... coitada! Acho que está na altura de pores o medo a fugir.

beijinho grande,

Carla

Kitty disse...

Tens que acalmar esse ritmo!
Ai, ai!

Beijinho

Catarina disse...

Calma... tens de descansar muito poruqe depois da estrelinha nascer não dá para descansar... por isso muita calma e descnaso!!
E quando é que vinhos essa barriguita?

beijoca
cat

PM disse...

Parabens pela gravidez!!!
Toca a acalmar o ritmo!!!
Beijocas ENORMES e tudo de BOM

Anónimo disse...

Mas vai correr tudo bem tenho a certeza. Voltarei para saber mais novidades.**********

Anónimo disse...

Miga, pois que te digo que não há cautela suficiente numa gravidez que custou tanto a atingir ... por isso não aches que estás a proteger demais... é normal que assim seja!

Quanto ao dormir... pois nalguns casos é mais difícil... já há muito que não durmo como deve ser... primeiro foi a habituação a uma nova posição, as constantes idas à casa de banho... agora é a princesa que acorda a meio da noite e resolve fazer toda a ginástica diária dela... enfim... acho que é uma preparação para o futuro miga!!!

Beijos grandes e que continue tudo a correr bem!!!!

Peluxinho