quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A minha Filha é linda!!!!

É com muita emoção que profiro estas palavras.
Por momentos pensei que nunca me sairiam da boca, mas ca estamos nós, as duas (mais o papá) agarradas à vida com unhas e dentes.

Fui ontem fazer a TN.
Resultado:
TN: 2.1
Comprimento do bébé: 7 Cm

Depois de introduzidos os dados no computador para avialiar os riscos de Trissomias, foi este o resultado:
Para T21: 1/10000
Para T13+18: 1/75000

Fiquei tão feliz!!!
Vê-la ali, dentro de mim, já completa, a dar aos bracinhos, de pernas cruzadas, e a abrir e fechar a boca, foi extasiante.
Ali sim acreditei que era a minha filha, que estou a gerar vida cá dentro!

Estamos muito felizes, pais, avós tios, primos....É o nosso Menino Jesus.

E a todas vós o meu muito obrigada do fundo do coração, pelas palavras de apoio que nos fazem tão bem à alma.

Uma grande beijoca

ps - a ver se no fim de semana consivir vir cá por uma foto da princesa :D

7 comentários:

Sandra Neves disse...

Muitos Parabens!
Relaxa e curte bastante a tua gravidez, olha que depois vais ter muitas saudades!
Beijinhos Grandes
Sandra

Anónimo disse...

Miga!!!

Fiquei contente de tudo estar bem com a tua menina!!!! É realmente uma sensação magnífica!!! Agora é tudo a correr bem até ao fim dos nove meses para teres a tua filha nos braços!!!!

Um beijo muito grande e vamos lá ver se conseguimos ver essa menina linda!!!

Peluxinho

Carla disse...

Uma princesa para colorir a tua vida. Estou radiante por ti... por vocês!
Aproveita todos os momentos
beijinho Carla

Micas disse...

Mais uma Menina no nosso Mundo! :-) Espero que comeces a aproveitar ao máximo cada dia da tua/vossa gravidez.

Muitos beijinhos,
Inês

Angela disse...

PARABÉNS !!!!
É uma sensação única, não é ?!?!
Acredito que mais tarde ou mais cedo todas nós vamos sentir esse maravilhoso estado de graça !!~
Beijocas grandes

Paula Santos disse...

Mais uma vez parabéns!
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Unknown disse...

Muitos Parabéns pela tua menina!!!!
O melhor para vós :-)))
beijinhos
(sona)