segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Num estado de ansiedade...

Pois é amigas, vou amanhã, fazer o rastreio bioquimico, e na 4ª feira fazer a eco das 12 semanas, e... ESTOU EM PÂNICO!!!!

Os recentes acontecimentos de algumas das companheiras de luta, deixam-me ainda mais pessimista (se é que isso é possivel).

Estou numa ansiedade enorme que não consigo controlar.

Não me perguntem porquê, mas nem é tanto o medo de perder (que obviamente tenho), mas aflige-me mais a possibilidade de o meu bébé não estar bem de saúde, eu tento convencer-me que está tudo bem, e que não ha motivos para não estar, mas a verdade é que não são precisos motivos, para que alguma coisa corra mal.

Tenho consciência de que tamanha ansiedade apenas faz mal ao meu bébé, e a mim própria, mas eu juro que não consigo controlar.

Fica uma beijoca para vocês.

6 comentários:

Carla disse...

Amiga, acalma-te!
Essa ansiedade não é nada boa nem para ti nem para o teu bebe.
Eu sei que todos os medos nos assolam e que as ultimas noticas no forum têm sido devastadoras, mas... tenta abastrair-te um pouco (se te for possivel).

Deixei-te um miminho no meu blog ;)

beijinho

Sandra Neves disse...

Olá!
Compreendo perfeitamente os teus receios, são normais, principalmente quando se passa por tanto para se engravidar.
Tenta abstrair-te, as noticias no forum não têm sido das melhores, mas não quer dizer que contigo não esteja tudo bem, há-de estar se Deus quizer!
Beijinhos Grandes
Sandra

Maria Lavrador disse...

Vais ver que tudo corre bem, claro que problemas existem, mesmo qd n se fazem ttt's. Nós andamos sp com o coração nas mãos, mesmo depois de eles nascerem.

Mas é preciso manter uma actitude positiva e esperar que tudo esteja bem.

Beijocas e depois dá noticias

Maria Pereira

Bunny disse...

E assim um mega abanão, não?
Hello Kitty, tu poe-te fina melher! Senão vou ter ctgo pá! E nada, nada porque esse gajo que ta aí dentro...ou sera uma gaja? Vai estar lindo e maravilhoso, ouviste?
E deixa-te de m*** :)
Gaja que é gaja é forte. Ai o caneco!
Bêjo deste rio sado :)
E meu, pois claro!

A partilha é um tesouro! disse...

Olá linda

Estou tão contente coma tua gravidez e agora andas assim miuda? Então? Está tudo bem contigo e vao continuar a estar. Relaxa e mantém a calma,por ti e pelo teu filho.ok?
Um beijinho e relaxa.
Catarina

Bunny disse...

Miga,
e noticias?
Sao 5.23 da matina e estou aqui em pulgas!
Um beijinho enorme