terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coisas Boas e Coisas Menos boas

Vamos primeiro às coisas Boas, aquelas que nos animam o espirito.

Faço hoje 11 semanas, mais uma vitória! Cada dia que passa, é menos um dia que falta e isso deixa-me muito contente!

Ontem usei pela primeira vez as minhas calças de gravida :D:D:D Fiquei toda babada! A verdade é que eu sou daquelas grávidas que quase nem se nota que está em pleno estádo de graça. Isto de ja se ser roliça antes da gravidez, faz pensar "eh pah aquela está mais gorda!", mas eu estou-me a borrifar :D:D:D ESTOU GRAVIDA!!!! Aliás ontem ja tive que mandar uma das minhas "patadas". Alguem disse: "eh pah estas gorda" ao que eu respondi :"pois mas eu estou grávida e tu? qual é a tua desculpa?" hihihihi.

Pela primeira vez esta semana tive o meu 1º enjoo a sério, se bem que ainda ando às turras com a escova de dentes! Mas fiquei feliz por me sentir tão enjoada.

Outra noticia que me deixou feliz, foi o facto de a nossa Cláudia ter feito a eco das 12 semanitas e está tudo 5* com os pimpolhos dela. Fico Muito Feliz!!!!

Também fico feliz pela nossa Carla, que já foi ver a sua estrela, e também está tudo óptimo!!! Boa, boa, boa!!!!

Estamos em planeamento para o arranque no Grupo de Apoio da Margem Sul! Fazem falta grupos destes, e por muitos que se criem nunca serão demais.
Fiquei muito contente com a disponibilidade mostrada pelas meninas, responderma logo ao apelo e neste momento temos já 6 voluntárias, não é mau. :D

Agora as noticias menos boas!

O rastreio da nossa Alexandra confirmou-se positivo. Terá agora um periodo de profunda angustia até ao resultado da amniocintese. Não sei porquê, mas continuo com fé que tudo se irá resolver, e que no final, tudo acabará bem, ou seja, com a nossa amiga com o seu filho nos braços e bem de saúde.

Outra noticia menos boa, e que também me deixou muito angustiada, foi a da nossa Silviab, mas tal e qual a Alexandra, e apesar de ter perdido um dos seus bébés, estou confiante que Deus olhará por ela e pelo bébé que traz no seu ventre!

A estas duas amigas e companheiras na luta desigual na qual fomos colocadas sem querer, um beijo muito especila e um abraço muito apertadinho.

Às barrigudinhas, como eu que Deus vos acompanhe e guarde durante o resto do vosso estado de graça.

Às lutadoras que estão na frente da batalha, dizer apenas que não desistam, sejam perseverantes e o vosso dia chegará, tenho fé!

E pronto, por hoje é tudo, agora tenho que ir trabalhar mais um bocadinho, numa causa perdida, mais que perdida (alguem sabe quem é o santo das causas perdidas? assim faço-lhe uma oração e pode ser que amanhã durante o julgamento eu não faça muita figura de ursa :s)

Era mais feliz se fosse cabeleireira ;)

É desta...Uma beijoca

2 comentários:

Carla disse...

Olá fofa.
Mas que bem;) Uma grávidona com direito a enjoos e tudo. ah que felicidade ;) e ainda pra mais a experimentar as suas calças de grávida!
fico muito feliz por tudo estar a correr bem, um beijinho grande para ti e um abraço enorme para todas as meninas que atravessam por momentos menos bons.

Anónimo disse...

Gostei muito do teu blog. Do espirito e das energias positivas!!!

Parabéns pelo teu bebé, e gostei muito da resposta que deste! Ninguém tem nada que dizer "eh pah tas gorda!!!"

Quanto à santa... a Santa Rita de Cássia é a advogada das causas perdidas ;)