terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Hoje 10 Semanas - Amanhã dia de médico

Pois é hoje faço 10 semaninhas :D
Bem sei que ainda é pouco tempo, mas cada dia que passa é uma vitória.

Amanha é dia de médico.
Vou mostrar análises. Nem sei para que são aquelas analises (VIH, Hepatites, Hemograma etc...)
A verdade é que mal ou bem tenho-me sentido meio abandonada em termos médicos.

A maioria das meninas às 5 ou 6 semanas têm alta do medico de infertilidade.
Ora pelo teor da ultima consulta so terei alta, após a TN, ou seja depois das 12 semanas.

Estou de 10 semanas, só ainda fiz uma ecografia! Acho pouco!!! Quero ver o (a) pimpolho(a).
Deviamos ter a zona pelvica transparente.

Uma janelinha para o nosso ventre para ver o que por lá se passa.

Sintomas da gravidez: 0
Salvo umas indisposições ligeiras que passam ao fim de 10 minutos, e uma relação degradada com a escova de dentes (não é com a pasta dos dentes é mesmo com a escova a escovar os molares)...nada.

E pronto, por hoje é tudo
Uma beijoca para quem tem a pachorra de vir ca ler as minhas patacoadas ;)

3 comentários:

Sandra Neves disse...

Olá
Eu quando engravidei através de FIV em Santa Maria também só tive alta da infertilidade às 12 semanas e tb só fiz uma eco até essa altura (duas, porque na 1ª às 6 semanas não se conseguia vêr o coraçãozinho a bater), por isso não te preocupes, está tudo bem de certeza.
Beijinhos Grandes e Parabens pelas 10 semanas.
Sandra

Catarina disse...

hehhehe, ainda bem que voltaste!!! Quanto aos sintomas, não te preocupes, era pior andares a vomitar a toda a hora...
Quanto a alta já falta pouco para as 12 semanas.... alias até te digo já falta pouca para teres a tua estrelinha nos braços... os 9 meses passarm a correr...

beijo
cat

Carla disse...

Olá fofa! Novidades Tuas ;)
Parabéns! Parece mentira... já passaram 10 semanas, incrivel!
Para mim... ao contrário parece que o tempo não passa!
Fico muito feliz por continuares a ser acompanhada, mas estás perto da alta, quer dizer que mais uma vitória poderá ser celebrada.
beijinho grande
Carla