segunda-feira, 23 de abril de 2007

E foi assim


Mais uma tarde muito bem passada com as companheiras de luta!
Grandes Mulheres!
Tenho pena de não conseguir-mos organizar as agendas e fazer isto mais vezes!
Depois de vir embora fica-se com uma sensação de que temos ali amigas para toda a vida.
E eu que nem sou dada a esse tipo de coisas, porque nem costumo dar "muita confiança" a pessoas que não conheço, mas com as meninas é diferente.
Falam a mesma lingua que eu! Pensam como eu! E acima de tudo sabem precisamente pelo que estou a passar, sem fazerem qualquer tipo de juizos de valor!
Por isso meninas: Adoro-vos!!!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

A desilusão volta ao ataque



Mais uma rasgão no coração.

Mais uma desilusão.

Mais uma noite de lagrimas.

Mais um tempo de interrogação.

Ainda não foi desta!

Porquê? Não sei! Só sei que não foi!

Se estou triste? Estou, mas com força suficiente para levantar cabeça e ir à luta.

É o que me resta fazer! Só ficarei com a minha consciência tranquila, sabendo que tudo fiz, o que podia e não podia, para tentar alcançar o meu maior sonho!

O resto está nas mãos de Deus!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ainda tenho Fé!



Amigas

Depois do dia horrivel que tive na 3ª feira, a coisa acalmou. Traduzindo: tive dores, tipicas do dito cujo, mas pararam!

O que sinto neste momento é apenas e tão só um "peso". Estou no 29º dia, e o Mr. devia ja ter vindo hoje, logo pela manhãnzinha como é seu costume, até agora nada.

Nem sei que pensar! Se por um lado não quero alimentar esperanças (porque quanto maior a subida maior é a queda), por outro não consigo deixar de ter Fé!

É esta Fé que me tem guiado através deste processo (para além da ajuda preciosa das meninas da API que são...nem tenho palavras) uns dias com mais, outros com a Fé mais abalada, mas não sei, tenho alguma coisa dentro de mim que me diz que pode ser desta, e que se não for desta está para breve!

Se calhar é a minha mente a pregar-me partidas, e o meu subconsciente a querer acreditar nisto mesmo, não sei, só sei o que sinto e o que sinto neste momento é isto!

Só Peço a Deus Nosso Senhor, a Todos os Santos e à Virgem Maria para que nesta hora me amparem e me dêem forças!

Quero acreditar que tudo isto acontece por uma razão por mais misteriosa que sejam, pois quem acredita em Deus sabe bem que misteriosos são os Seus designios, mas a minha hora vai chegar, tem que chegar.

Continuo sem fazer qualquer teste, não sei até quando me vou aguentar, mas de momento só de pensar que pode apenas aparecer a solitaria risquinha até me arrepio, nem quero pensar.

Enfim, é aguentar...

ps - quero deixar um grande beijo à Claudia por me ter ajudado a esclarecer algumas duvidas que me assolavam: Vocês são bestiais!!!

terça-feira, 10 de abril de 2007

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas



Ola amigas.

Já voltei das mini férias, mas nem por isso mais forte. Uma serie de duvidas me assolam o espirito no que à infertilidade diz respeito. Cada vez com menos esperança...Chego a por em duvida os procedimentos medicos.

Em primeiro lugar, em todas as ecos que fiz vem sempre em lugar de destaque "ovarios com morfologia compativel com microquistos", a verdade é que o medico não liga "nestum" a isto, e a duvida coloca-se: se o medico achasse que eu sofria de SOP o tratamento seria igual? E porque não considera ele que eu tenho SOP? Porque sou hiper regular? E este factor é suficiente para afastar o diagnostico SOP?

Aqui chegada cria-se a chamada pescadinha de rabo na boca: se o medico achasse que eu sofria de SOP o tratamento seria igual?

Mas as duvidas continuam: Porque é que o TPC deu negativo? Então deu negativo e pronto? Não se tenta fazer uma investigação mais profunda? Há-de dar negativo por algum motivo, ou não? E não será esse motivo a chave para a infertilidade?

Outra que me assola é: no dia a seguir à IIU nem me consigo mexer! Ando completamente encarquilhada como se de uma velhota de 90 anos se tratasse. Será normal? Pelo que tenho lido não, mas sempre associei estas dores ao facto de estar "mexida"...

Então e será normal ficar com "picadas" nos ovarios até que o Mr. aparece?

Juro que ja não sei o que hei-de pensar. E não consigo encontrar respostas para as minhas perguntas.

E se estava optimista quando fiz a IIU, com o passar do tempo deixo de estar. Nada não sinto nada, para alem das "picadas" nada!!!! Caramba!!!!!

Não ainda não fiz qualquer teste, mas hoje de manhã senti os sintomas tipicos do dito cujo...obviamente que me estragou logo o dia...

Vamos ver se amanhã vai ser melhor

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Para todos



Uma santa pascoa a todos os que por aqui passam!

Para mim o programa das festas vai ser o seguinte:

6ª Feira Santa rumo ao Algarve com o meu +ktudo. Precisamos de tempo para nós, de estarmos sozinhos, sem o stress do dia a dia e sem a familia por perto a "melgar". Vamos namorar :D.

Na segunda feira logo pela manhã rumamos ao Alentejo! Sim porque no Alentejo trabalha-se na 6ª feira e na 2ª feira vamos comer o borrego para as margens da barragem (oxalá não chova :s).

Depois de malhar o borrego, lá voltamos nós para a capital, para na terça continuar a vida quotidiana.

Assim sendo: Até ao meu regresso!!!